segunda-feira, 9 de junho de 2014

NICO E LAU FAZEM ABERTURA DO FIFA FAN FEST CUIABÁ

A dupla Nico e Lau fará a abertura dos shows do Fifa FanFest - Cuiabá 2014.
Foto: Fablício Rodrigues

06/06/2014
Fifa Fan Fest terá 14 shows nacionais e 32 dias de alegria em Cuiabá.
Darwin Júnior - Da Redação
Foto: Reprodução
Projeto arquitetônico do FIFA Fan Fest - 2014
Cuiabá - 2014

Neste dia 12, com o início da Copa do Mundo, o Fifa Fan Fest de Cuiabá abrirá suas portas. A programação oficial prevê a realização de 14 shows nacionais na cidade, destacando os espetáculos com Sambô, banda RPM, Leandro Sapucahy, Falamansa, Fundo de Quintal, Babado Novo, NX Zero e o cantor Daniel que fará o encerramento no último dia Copa. O Fifa Fan Fest faz parte da programação variada paralela da Fifa com os jogos do Mundial 2014 e ocorre em todas as cidades-sede do evento.


A estrutura do FIFA Fan Fest, em uma área total de 40 mil m² e capacidade para receber até 56 mil pessoas e estacionamento para dois mil veículos, foi montado no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat), a 2,5 km de distância da Arena Pantanal.

A festa de abertura ocorrerá na próxima quinta-feira (12), e terá como atrações Dj Elton Cotrin, do grupo Flor Ribeirinha, Nico e Lau, e do trio Pescuma, Henrique e Claudinho. Nesse dia, o show nacional será de João Neto e Frederico. Os portões serão abertos, diariamente, às 10h da manhã. O horário de fechamento dos portões vai variar entre 20 horas e 23 horas, conforme a programação.

De acordo com a Secopa, a inauguração do FIFA Fan fest de Cuiabá será no dia 12 de junho, quando será transmitida a abertura oficial do Mundial, com jogo entre Brasil e Croácia. O local funcionará por 32 dias (até o dia 13 de julho, quando acontece a festa de encerramento.

Confira a abertura da programação do FIFA Fan Fest - Cuiabá

12/06 quinta-feira 


• Dj Elton Cotrin 
• Flor Ribeirinha 
• Nico e Lau
• Pescuma, Henrique e Claudinho 
• João Neto e Frederico (nacional) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário