segunda-feira, 2 de junho de 2014

3 TOSTERONA E NICO & LAU FAZEM SUCESSO EM CUIABÁ - MT.


Luiz França, Lau, Robson Nunes e Nico.

3 Tosterona em Cuiabá/MT.

Nico e Lau fazem a abertura do "Humor em Dose Dupla" com o rock
"Cuiabano Sarado".

Nico, Dácio (Técnico de som) e Lau, roqueiros por um dia!

Plateia do Cine Teatro Cuiabá - MT.

 
Nico e Lau fazem “Humor em Dose Dupla” ao lado de comediantes.

01/06/2014

DA REDAÇÃO

A dupla de humoristas mais popular de Mato Grosso, Nico e Lau, já é cômica quando está só. Imagine, então, quando se junta com outra dupla de comediantes. Os não menos engraçados Luís França e Robson Nunes trazem para Cuiabá o show ‘3 Tosterona’. O resultado dessa parceria é o “Humor em Dose Dupla”, evento marcado para este sábado (31), no Cine Teatro Cuiabá, a partir das 19h30.

Trata-se de um projeto de difusão da cultura popular utilizando-se da linguagem das artes cênicas. Uma iniciativa que une profissionais do humor atuantes no mercado regional e nacional. A proposta é que o público tenha oportunidade de comparar o trabalho de ambos, além de fomentar a criação regional e atrair públicos mais jovens.

As duplas não irão se apresentar juntas. Primeiro, Nico e Lau. Depois, Luís França e Robson Nunes. Os mato-grossenses apresentam parte do espetáculo “Mingana Queu Gosto”. Enquanto os visitantes sobem ao palco com o tradicional “3 Tosterona”, um dos shows mais antigos em atividade no Brasil, há 13 anos em cartaz, considerado um espetáculo de humor completo. Exploram histórias do cotidiano, Stand up Comedy, alguns de seus personagens principais e finalizam com um quadro de interação com a plateia.

A vinda de Luís e Robson só é possível graças à iniciativa de Justino Astrevo (Lau) e Lioniê Vitório (Nico) que, em 2007, criaram o Festival Humor do Mato.

“Começou quando fomos comemorar o aniversário de ‘Nico e Lau’ e resolvemos trazer o Chico Anysio. O show era só para comemorar os oito anos de dupla. Aí, o Chico propôs transformar em festival nacional. Depois disso, já teve cinco edições”, explicou Justino Astrevo.

A ocasião foi muito importante para consolidar o trabalho de Justino e Lioniê, que tiveram Chico Anysio fazendo a apresentação de abertura para a dupla. “Ele fez o primeiro show. Pensamos que depois que o dele acabasse, ninguém ficaria para ver o nosso [risos]. Mas ninguém saiu. Depois daquilo, tomou outra consistência, porque o público pôde comparar o nosso trabalho com o do maior humorista do país”, relatou Justino, que completou dizendo que naquela noite tinham programado uma plateia de 800 pessoas, mas estavam presentes 1300.

A parceria com Luís e Robson é parte do programa de difusão do Festival Humor do Mato que, ao longo de suas seis edições, trouxe Cláudia Rodrigues, Paulo Silvino, Geraldo Magela, Jorge Loredo (Zé Bonitinho), Falcão, Fábio Rabim, Diogo Portugal, Santos (do Ratinho), entre outros.

Fonte: FOLHA DO ESTADO – Cuiabá/MT.

Nico e Lau 19 anos de dupla.
Fotos: Fablício Rodrigues


Robson Nunes e Luiz França, arrancaram diversas gargalhadas do público
cuiabano, com o show 3 Tosterona.



Preparação e concentração do ator Lioniê Vitório
no camarim.


Nico e Lau tocaram em assuntos hilariantes entre eles a Copa do Mundo
em Cuiabá.







Nico, Alex (produtor) e Lau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário