sábado, 19 de novembro de 2011

NICO E LAU GRAVAM SEU 5º CD

J. Astrevo, Thomas (músico), Rominho (baterista) e Alcemar
(técnico de gravação e produtor musical) repassando detalhes
do repertório musical.

Alma de Gato faz participação especial na música "Feiticeira".
Ficou show de bola, eles são craques.


Bastidores da gravação de "Feiticeira" Nico e Lau com Alma de Gato, show!!


J. Astrevo, Alma de Gato e Lioniê Vitório (Estúdio Fábrika do
Som) - Várzea Grande/MT

Lioniê Vitório e J. Astrevo (Nico e Lau) estão gravando desde o final de outubro de 2011, na FÁBRIKA DO SOM, um amplo estúdio projetado, assinado e desenvolvido pelo competente Carlos Duttweller,  incluindo desde a alvenaria até o tratamento acústico.
Além da Sala Vip o estúdio ainda possui mais 2 salas de gravações, todas com o mesmo formato de gravação, o que significa que uma gravação iniciada em uma sala poderá ser terminada em qualquer outra, toda digital, com utilização de DISIDESIGN PRO TOOLS HD 3 E MIX PLUS CONTROLE DIGIDESIGN C 24 monitores mix 5.1 JBL par de caixas Tannay.
Atuando no mercado desde 1995, sempre em busca da excelência de qualidade em equipamentos e corpo técnico. Com mais de 15 anos de tradição, o estúdio FABRIKA DO SOM sempre se destacou como um dos melhores estúdios profissionais de áudio, recebendo artistas de variados gêneros. Agora foi a vez de receber a dupla de humorista de maior sucesso do estado, que esta gravando 11 músicas com um repertório eclético que vai do rasqueado, passando pelo lambadão, rock, rap, sertanejo,  indo até o siriri, sempre utilizando uma linguagem ousada e bem humorada. "O CD vem para preencher um espaço de 05 anos sem lançamento musical, nesse intervalo nós dedicamos aos DVDs, agora vamos apresentar várias músicas que irá comemorar nossos 17 anos de dupla", completa Nico. O mesmo deverá ser lançado oficialmente em abril quando Nico e Lau irá completar mais um aniversário.
No estúdio FÁBRIKA DO SOM todas as vertentes culturais e folclóricas da região tiveram os seus espaços, fixando na história registros, de praticamente todos os estilos musicais durante esses anos. Em busca de novas tecnologias, o estúdio FÁBRIKA DO SOM procura estar atenta às exigências dos clientes, utilizando de todos os formatos de gravação, acompanhando o desenvolvimento do mercado. Hoje se tornou ponto de encontro para músicos, produtores e artistas.


Sala de voz e instrumentos.

J. Astrevo (Lau) repassando o repertório com Alcemar
(produtor musical).

Lioniê Vitório (Nico) colocando voz no novo CD da dupla.

 Lau canta roque pesado "eu como pequi com arroz e rou bocaiúva..." kkk


J. Astrevo (Lau) o compositor e a primeira voz do CD.
Gravação do Coral Infantil Flauta Mágica - Cuiabá/MT

Participação do Coral Infantil Flauta Mágica - Cuiabá/MT
na música "Mangas e Cajús" de J. Astrevo.

Estúdio de gravação - Sala Vip (Fábrika do Som)
Várzea Grande/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário