quinta-feira, 5 de maio de 2011

O LIVRO DE NICO E LAU "HUMOR DO MATO"




Livro que conta a história da dupla Nico e Lau - 15 anos
  


História, análise crítica, depoimentos de artistas e fotos - 144 páginas, Editora KCM - 2010. 
 
Este é um livro inusitado. Tema pouco abordado em nossa literatura, sobretudo sendo vento soprado do interior do Centro-Oeste brasileiro. Narrativa que traz à luz um estudo de caso e ao mesmo tempo uma história de sucesso germinada entre os arvoredos do cerrado e águas do Pantanal. Relato de uma trajetória artística que comoverá o leitor por sua veracidade e sensibilidade.
Sendo Nico e Lau personagens populares que têm como objeto de trabalho o humor e a cultura popular de sua região e conseqüentemente, a brasileira, a leitura desta obra desperta enorme curiosidade, pelo registro e ensinamentos que guardam os seus capítulos. Entender como um produto cultural se transformou num vitorioso produto de mercado, informar-se sobre administração de carreiras de longa duração e desvendar curiosos lances da trajetória dessa dupla, que é considerada ícone da simbologia cultural de Mato Grosso, são experiências que te aguardam nesta viagem que pode ser feita de um só fôlego.
É um livro sobre perseverança, dedicação e crença no sonho. Debruce-se sobre as páginas como num balançar de rede, num desses vaivens já estará terminando a leitura.



NICO E LAU PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA
nicoelau@nicoelau.com.br / http://www.nicoelau.com.br/
(65) 3627.1244 
 Cuiabá - Pantanal - Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário