quarta-feira, 21 de maio de 2014

NICO E LAU INAUGURAM CENTRO DE EVENTOS EM NOVA MARINGÁ-MT.


Interior de MT
Terça, 20 de maio de 2014.

Base florestal de Nova Maringá inaugura Centro de Eventos com show de Nico e Lau.

O setor de base florestal da região de Nova Maringá estará em festa na próxima sexta-feira (23.05). É quando acontece a reinauguração do Centro de Eventos 'Mateus Bonine Alonso', onde os moradores do município estão convidados a assistir show com a dupla de comediantes 'Nico e Lau', previsto para ocorrer às 20h30.

O Centro de Eventos fica localizado no bairro Jardim América, possui três salas com capacidade para 60 alunos, onde será possível ministrar cursos para os colaboradores da indústria florestal e um salão multiuso, que poderá ser alugado para festas de casamentos, aniversários, palestras e outros eventos, com capacidade para 250 pessoas. A gestão do Centro de Eventos será realizada pelo Sindicato das Indústrias Madeireiras do Médio Norte de Mato Grosso (Sindinorte), que adquiriu posse por meio de um Termo de Comodato com a prefeitura municipal de Nova Maringá.

O presidente do Sindinorte, Claudinei Freitas, explica que a ideia de adquirir o local se deu após várias dificuldade na promoçãohttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png de cursos de qualificação. “Quando conseguíamos disponibilizar cursos do Senai e Sesi, encontrávamos dificuldade em encontrar locais para realizá-los. Chegávamos a alugar salas nas escolas e, muitas vezes, era montada toda a estrutura para ministrar o curso e não havia energia, e encontrávamos dificuldades em atender as demandas da base florestal. Sendo assim, iremos trabalhar para manter o prédio em boa conservação para atender as demandas dos empresários de base florestal, da comunidade e também fortalecer o sindicato”, concluiu Freitas.

Também no dia 23 de maio será realizada a quinta reunião Ordinária do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem), a partir das 14h, na sede do Sindinorte, localizado à rua Nicarágua, nº 1447, Jardim América. Na lista de pautas a serem discutidas estão: a Instrução Normativa 21 do Ibama; Pauta da Madeira (Lista de Preços Mínimos da Madeira - MT); Taxa de Reposição Florestal, Assuntos Gerais envolvendo as câmaras temáticas e a Programação do 4º Encontro de Executivos do Setor de Base Florestal (Enesf), Desenvolvimento e Mercado que acontece nos dias 27 e 28 de maio, em Cuiabá. 

Fonte: PlantãoNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário