segunda-feira, 17 de março de 2014

NICO E LAU PELA PRIMEIRA VEZ EM SANTA RITA DO TRIVELATO - MT





Lau, Mirian (Vice Prefeita) e Nico.

Lau, Euristela Campos (Sec. Ass. Social e organizadora do evento) e Nico.



O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato neste sábado dia 15 de março, em comemoração ao dia internacional das mulheres superou as expectativas até mesmo da organização.  O grande numero de pessoas que compareceram no local do evento mais uma vez foi recorde.
Sem duvidas o ponto forte desta comemoração, foi o show de humor apresentado por Nico e Lau, uma dupla renomada de humoristas que se apresentou na Praça Municipal do Centro de Eventos.
Pela primeira vez em Santa Rita do Trivelato, a dupla interagiu com a plateia e usou o nome de pessoas conhecidas por todos, em alguns de seus comentários humorísticos.
As brincadeiras agradaram até mesmo aos mais críticos e nem mesmo o prefeito a vice Prefeita  a Primeira Dama e alguns secretários escaparam das piadas.
Após o show, a dupla ainda continuou pacientemente no palco por mais de meia hora dando autógrafos e fotografando com as pessoas.
A realização deste show se deve em grande parte aos esforços contínuos da Secretaria de Assistência Social, que com a competência de sempre buscou na Capital Cuiabá a doação do cachê dos artistas e foi contemplada pela Secretaria de Cultura do Estado. A Prefeitura em contra partida, contribuiu com a locação de som profissional e com a estadia dos artistas, e foi desta união  de poderes públicos, que obtivemos um resultado além do esperado e um show que ficará em nossas memórias por muito tempo.
Parabéns a todas as mulheres e parabéns a equipe organizadora.

Fonte e fotos:Decom/Trivelato


Nico, Cristiane, Hugo e Lau, recebendo o CD "Bem na Foto" e o Livro "Humor do
Mato" de Nico e Lau.



Nico e Lau - 19 anos de dupla.



Muitos queriam registrar aquele encontro.

Lau, Hugo Garcia (Prefeito) e Nico.


No final do show Nico e Lau atenderam dezenas de fãs.



O apresentador Piu-Piu registou a sua presença.


A plateia participou ativamente do show.


Nenhum comentário:

Postar um comentário