sexta-feira, 13 de abril de 2012

4º FESTIVAL NACIONAL DO HUMOR DE CUIABÁ e o 1º SALÃO NACIONAL DO HUMOR - Chico Anysio, ao mestre com carinho.

Selo do 4º Festival Nacional do Humor - Cuiabá/MT

Para a contemporaneidade o humor é quase que um serviço de utilidade pública. Desarma os ânimos, provoca o riso espontâneo fazendo as pessoas relaxarem das situações mais tensas, resgatando assim um pouco da pureza do espírito humano. Cuiabá tem como característica fundamental a generosidade e a alegria do seu povo. Um bom humor que o diferencia e o torna potencial consumidor do trabalho de humor de qualidade e afirmativo.
Baseado nesta perspectiva estamos realizando o 4º FESTIVAL NACIONAL DO HUMOR DE CUIABÁ e o 1º SALÃO NACIONAL DO HUMOR, um acontecimento que esta reunindo grandes nomes do humor cênico e gráfico do Brasil,  que este ano faz um tributo ao mestre Chico Anysio, sendo o primeiro artista nacional a se apresentar neste Festival.
Com o propósito de ampliação, entendeu-se necessário agregar outras vertentes do humor neste acontecimento. Diante disto estamos realizando a exposição do humor gráfico, valorizando a qualidade do desenho produzido em nosso estado pelos artistas de: cartuns, charges, caricaturas, tiras e histórias em quadrinhos (HQ). 
A ideia é unir as diversas linguagens do humor para dialogar com o público frequentador do Festival, cumprindo o papel de valorização do artista e da arte produzida por ele. Um espaço de diversão e reflexão, revelando talentos e apontando novos caminhos do humor cuiabano.


Nilton Pinto e Tom Carvalho, já confirmaram a presença.
 PROGRAMAÇÃO

4º FESTIVAL NACIONAL DO HUMOR DE CUIABÁ
1º SALÃO NACIONAL DO HUMOR
Chico Anysio, ao mestre com carinho.

01, 02 e 03 de junho - 20 h
Centro de Eventos do Pantanal
informações:
(65) 3627.1244 / 9975.5513
01/junho - 20 h
Abertura do 1º Salão Nacional do Humor de Cuiabá.
Entrada Franca
02/junho - 20 h
Totó Bodega
Nico e Lau
Nilton Pinto e Tom Carvalho (GO)

03/junho - 20h
André D'Lucca
Nico e Lau
Adamastor Pitaco (CE)

 
Adamastor Pitaco, vem representando o humor
cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário