terça-feira, 20 de março de 2012

NICO E LAU - LAR DOS IDOSOS CUIABÁ/MT

Lau, Madona (promotora de eventos), Marcos Shimith (radialista),
Ana Maria (Presidente do Lar) e Nico, com idosos 

Nico dançou animadamente, só faltou altura.


Nico e Lau foram convidados pela cantora Vera Capilé,
a participarem dos aniversariantes do mês de março/2012.


A Fundação Abrigo do Bom Jesus é uma Entidade Filantrópica, fundada em 1º de Fevereiro de 1940, pela mentora Srª. Maria de Arruda Muller, cujo produto das contribuições arrecadadas por seu intermédio, entre seus amigos e a sociedade cuiabana, arrecadou-se na época a importância de Cinqüenta conto de réis, onde esse valor foi empregado para formar o patrimônio da Instituição, que passou a denominar “Abrigo do Bom Jesus” e por força e exigência das leis que regem as Entidades Filantrópicas passou a ser chamado de “Fundação Abrigo do Bom Jesus”, cuja responsabilidade social é assegurar aos desamparados e inválidos sem recursos, proteção material e moral proporcionando aos mesmos moradia, alimentos, vestuários, assistência médica, odontológica, educação, lazer e cultura.
Maria de Arruda Muller, nascida em 05 de Dezembro de 1898, filha do Coronel João Pedro de Arruda e Adelina Ponce de Arruda, casada com Julio Stunbing Muller, interventor em Mato Grosso nomeado em 1937, por Getúlio Vargas.


Todos participaram animadamente


Nico encontrou até uma fã, que queria os dois o "branco e o pretinho"

 


 

Um comentário:

  1. Bom Dia, meu nome é Ariani. Eu gostaria de saber se esta instituição abre portas para voluntários, não tenho formação profissional nesta área, porém gostaria de ajudar ao menos com carinho. Espera uma resposta. Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir