domingo, 20 de setembro de 2015

REI NICO E REI LAU EM "REBULIÇO NO REINADO", UM ESPETÁCULO COM CENÁRIO E FIGURINOS PRODUZIDOS COM MATERIAIS RECICLADOS.




Participação especial: Demétrio Arruda e Dagmar Donattelo


Fotos: Fablício Rodrigues

Criação de cenário e figurino: Lioniê Vitório

Texto e direção: J. Astrevo Aguiar





REBULIÇO NO REINADO UM ESPETÁCULO INOVADOR

REBULIÇO NO REINADO


APRESENTAÇÃO

Em 2015 Nico e Lau completam 20 anos de carreira. É uma longa história de luta, conquistas e busca de consolidação no mercado. Uma carreira artística de longa duração só pode ser construída com a gentil conivência do público consumidor. Cada meta alcançada representa um passo a mais na difícil missão de se estabelecer no mercado.
Nico e Lau são exemplos de perseverança e talento que o tempo ajudou a amadurecer. Hoje gozam de grande popularidade e credibilidade junto ao público que os admira, não só pelo trabalho de humor que fazem, mas também pela valiosa contribuição em preservar e difundir a cultura mato-grossense.
Nesse processo de construção da carreira muito importante são as parcerias estabelecidas. Elas ajudam a fortalecer o conceito de responsabilidade e agregam valor as partes envolvidas. Foi desenvolvendo parcerias que Nico e Lau construíram uma história de sucesso na arte em Mato Grosso.




PROPOSTA
O novo espetáculo protagonizado pela dupla Nico e Lau é uma sátira político-social. A montagem busca seguir a linguagem da comédia Dell’arte, gênero que permite o improviso e os atores costumeiramente usam o canto e a dança como elementos de complementação das ações cênicas.
Os figurinos e cenário são compostos a partir de material reciclável, buscando a linguagem clássica e fazendo fusão com a cultura popular, suas texturas e suas cores. Dessa maneira o espetáculo busca uma estética diferenciada dos trabalhos anteriores apresentados pela dupla.
Esta montagem é comemorativa aos 20 anos de atuação de Nico e Lau no mercado do humor regional e nacional.

RELEASE
O roteiro do espetáculo traz inusitados reinos hipotéticos. Rei Lau comanda o reinado de Poconé. Um administração ética, democrática e próspera. O Rei Nico comanda o reinado de Mimoso. Um reino corrompido, cheio de mazelas e falcatruas. Ao se defrontarem o Rei Lau não se conforma com princípios e os métodos do Rei Nico. E ainda, ao descobrir a enorme riqueza do reinado de Mimoso desperta no Rei Lau  sua ambição por conquista e ampliação de poder. Guerra a vista?
A história satiriza nosso cotidiano, com os acontecimentos políticos, sociais e culturais do estado. A dupla não deixa escapar quase nada! Todos esses fatos estão ambientados numa determinada época e num determinado reinado, advinha de quem!
Com esse espetáculo Nico e Lau, naturalmente além de divertir, propõe uma reflexão bem humorada sobre a vida política e os recentes acontecimentos históricos da nossa cidade.
É pura diversão que o público vai encontrar em Rebuliço no Reinado, texto assinado e dirigido por J. Astrevo.


PROGRAMAÇÃO

Show: REBULIÇO NO REINADO
Dias:  27 de SETEMBRO (DOMINGO) – 20 h “SESSÃO ÚNICA”
Local: Teatro da UFMT – Cuiabá/MT
Ingressos antecipados: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia)  - ATENÇÃO: INGRESSOS LIMITADOS
Tempo aproximado do espetáculo: 01:00 hora
Classificação: 08 anos
Informações do show: (65) 3627.1244 /  9975.5513 / nicoelau@nicoelau.com.br
Obs.: Proibida a entrada de público,  após o início do espetáculo.



VENDA DE INGRESSOS  ANTECIPADOS:

CASA DE FESTAS – TEL (65) 9953.1935 / (65) 9975.5513 / 3627.1244 – Nico e Lau Produções

CASA DE FESTAS - GOIABEIRAS SHOPPING (Segunda à Sábado das 09h00 as 21h00 – Venda em dinheiro)
Av. José Monteiro de Figueiredo, n 500 - Alameda de Serviços

CASA DE FESTAS - PANTANAL SHOPPING (Segunda à Sábado das 10h00 as 22h00 e Domingo 14h00 as  
22h00 – (Venda em dinheiro)
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3300, 1º piso  embaixo da escadaria – frente ao Ponto Frio)
TEATRO DA UFMT  (Venda em dinheiro no dia do show – a partir das 15 horas) Cuiabá/MT.
(65) 9975.5513




FICHA TÉCNICA
Atores:   J. Astrevo (Lau) e  Lioniê Vitório (Nico)
Participações Especiais: Demétrio Arruda e Dagmar Donattelo
Texto e Direção: J. Astrevo Aguiar 
Vocal da Trilha Sonora/ Hinos:  Alma de Gato
Locução do Rádio: Kid Noel
Arranjos Musicais: J. Astrevo, Alma de Gato e Alcemar Matos
Composição Musical: J. Astrevo
Criação de Cenário e Adereços: Lioniê VitórioPintura Cenográfica: Lioniê Vitório, J. Astrevo e Lucas VitórioGravação da Trilha Sonora: Alcemar Matos / Fábrika do Som
Montagem de Trilhas: J. Astrevo  e Theus de Luca
Criação de Figurinos: Lioniê Vitório
Confecção Final de Figurinos: Alzira Braga / Estrada Confecções
Confecção de Adereços e Figurinos Reciclados:  Keli Cristina Cavalcante, Mirian Costa Resende,  Silvio de Jesus Nelson, Maria Leonice Coutinho, Isaura de Souza (Gaúcha) e Professora Marina.
Confecções de Anéis Reciclados: Leliane Vitório e Junior Moreira Lima
Óculo: Álvaro / Pronto Socorro de Óculos
Serralheria: Selmo de Jesus
Fotos: Fablício Rodrigues
Produção Logistica: Sueli Santana
Auxiliar de Produção Logistica: Lara Santana
Design Gráfico: Ric Milk
Site: Luiz Guimarães e Meire Falquetti
Gerente do Escritório: Demétrio Arruda
Realização e Produção: Nico e Lau Produções Artísticas
Parceria: Teatro Universitário / UFMT – PROCEV
Apoio Cultural: TV Centro América / Globo


NICO E LAU GRAVAM O SEU FILME "CANHAIN!"

Direção Luiz Marchetti


NICO E LAU – 20 ANOS
TEMPO DE COLHEITA

Em abril de 2015 Nico e Lau completaram duas décadas de existência. Um fato histórico e digno de comemoração. Não só pelo representam mercadologicamente, como pela contribuição em defesa da preservação e difusão da chamada cultura cuiabana. Essas personagens estão situadas no patamar daquilo que se convencionou chamar de “orgulho de nossa gente”, não raro, tratados como ícones da cultura e do entretenimento em Mato Grosso. Uma trajetória de abertura de mercado, conquistas e sucesso alcançado graças ao acolhimento da generosa plateia que os admira e acompanha nesses 20 anos de história.
Para celebrar esse momento, a dupla quer produzir e lançar um curta metragem. Será um feito histórico para um artista regional, mais um passo no sentido de consolidar uma carreira e ampliar mercado consumidor para o artista local.




FILME / CURTA METRAGEM – CANHAIM! UMA AVENTURA SINISTRA

É um filme de 20 minutos que reúne humor e suspense. O roteiro traz Nico e Lau envolvidos numa grande aventura muito engraçada e perigosa ao mesmo tempo. Convidados pelo Tio do Lau, ambos vão passar uns dias de férias na casa dele. Fazem uma viagem cheia de mistérios, até chegar em um casarão de aspecto muito sinistro. Lá dentro é uma surpresa atrás da outra, vivem situações que vão deixar Nico e Lau de cabelo em pé. A casa é bem diferente e mal assombrada. Nico fica revoltado com Lau que o levou para lá, sem saber o motivo. Entre fantasmas e super herói será que eles vão sobreviver ou vão morrer... de medo. Uma aventura que começa super animada e não se sabe como acaba.




Fotos: Felipe Barros




quarta-feira, 10 de junho de 2015

NICO E LAU PARTICIPAM DA FORMATURA DOS AGENTES MIRINS DE TRÂNSITO DE CUIABÁ.





Cuiabá passa a contar com cem novos agentes para orientar e ajudar na fiscalização do tráfego na capital. Os novos colaboradores integram o time do projeto “Agente Mirim de Trânsito”, formado por crianças de 7 a 12 anos de idade que foram capacitados para atuar como instrumentos de transformação do trânsito.
 
 
O projeto foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana em parceria com a Concessionária Rota do Oeste. As duas primeiras turmas receberam o diploma nesta quarta-feira (27), durante cerimônia realizada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
 
 
Esta foi a última etapa do projeto que passou pelas escolas municipais de Cuiabá Orlando Nigro e 12 de Outubro. Durante uma semana, as crianças receberam diariamente equipes da coordenadoria de educação para o trânsito da capital e aprenderam como o sistema de tráfego funciona, como agir e como ajudar na fiscalização dos usuários, repassando as mensagens aprendidas para os pais, amigos e demais pessoas com quem convivem.
 
 
Durante a formatura, o diretor de operações da Rota do Oeste, Fábio Abritta, destacou a importância de ações como essa para melhorar o trânsito, dentro e fora da cidade. “O principal objetivo de uma concessionária é salvar vidas e para isso é preciso a educar os condutores e os futuros condutores. Hoje a Rota do Oeste pode contar com mais cem parceiros em busca da segurança viária”.
 
 
A jovem Camilly Ribeiro da Silva, 10, está entre os novos ‘Agentes Mirins de Trânsito’ e revelou que durante a semana em que participou das atividades pôde aprender muito. “Eles ensinaram como atravessar a rua, como ajudar a orientar o trânsito e como ensinar nossos pais quando eles erram”. Juntamente ao uniforme, os agentes receberam um bloquinho de multas para registrar as infrações cometidas pelos pais e demais usuários e, assim, ajudar na conscientização.
 
 
Para o secretário de Mobilidade Urbana de Cuiabá, Thiago França, a formação da primeira turma concretiza o ‘Agentes Mirins de Trânsito’ como um projeto permanente de educação, não apenas para o trânsito mas também para a formação de cidadãos.
 
 
Ainda este ano, mais 300 crianças deverão participar do projeto em Cuiabá e alguns prefeitos do interior do Estado também demonstraram interesse em levar o modelo para suas cidades. O promotor de Justiça de Mato Grosso, Alexandre Guedes, destacou que é somente por meio da educação que se transforma o futuro.
 
 
Agentes Mirins de Trânsito
 
Desenvolvido pela Rota do Oeste e pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá, o projeto ‘Agentes Mirins do Trânsito’ visa a capacitação de crianças no trânsito, para que elas sejam instrumentos para a transformação nos meios em que vivem. Por meio de brincadeiras e palestras, alunos de 7 a 12 anos aprendem como o trânsito funciona e como evitar incidentes e acidentes. Em 2015, 400 crianças deverão participar do projeto.










WWF-Brasil, governo e prefeituras de Mato Grosso se unem pela preservação das águas do Pantanal.



Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, o Pantanal ganhou um presente: a união do governo do estado de Mato Grosso, 25 prefeituras e entidades da sociedade civil, entre elas o WWF-Brasil, pela recuperação de 700 quilômetros de rios e pelo menos 30 nascentes de uma área percorrida pelo rio Paraguai e afluentes como Sepotuba, Cabaçal e Jauru.

Lançado no dia 8 de junho, em Cuiabá, o Pacto em Defesa das Cabeceiras do Pantanal foi idealizado pelo WWF-Brasil em 2012, quando um estudo mostrou que a área onde nascem 30% das águas que alimentam a planície pantaneira e garantem o abastecimento de municípios onde vivem e trabalham pelo menos três milhões de pessoas estava em alto risco ecológico.

Durante o evento de lançamento, o vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro, representando o governador Pedro Taques, disse esperar que o Pacto seja um exemplo para que outras regiões passem também a cuidar de seus recursos hídricos e do meio ambiente. “Mato Grosso tem muito orgulho de ser produtor de alimentos, mas temos que ter também muito orgulho do nosso ecossistema e da nossa biodiversidade”, disse o vice-governador. “De agora em adiante, nós também nos orgulharemos de ser um estado sustentável e isso é um orgulho presente e para as futuras gerações”, completou Fávaro.

A secretária de estado de Meio Ambiente de Mato Grosso, Ana Luiza Peterlini também elogiou a aliança, responsável por unir setor público, setor privado e sociedade civil organizada na mesma causa. “Não se defende o meio ambiente se não houver o envolvimento de toda a sociedade; ele não deve ser defendido somente porque é bonito, mas porque precisamos garantir qualidade de vida para todos”, disse. Segundo Peterlini, o desenvolvimento só é possível com a proteção das águas: “É possível preservar o meio ambiente e ao mesmo tempo garantir o desenvolvimento? Não é possível, é necessário! Se não protegermos as nascentes e rios não conseguiremos garantir água para consumo, para produção, enfim, para todos os usos”, afirmou.

Carlos Nomoto, secretário-geral do WWF-Brasil, que também esteve presente no evento, reforçou a importância da Organização na conservação do Pantanal, “o reino das águas”: nossa missão é trabalhar por um planeta onde as pessoas vivam em harmonia com o meio ambiente e o Pacto, que está sendo lançado hoje, mostra o potencial de uma ação quando é produzida em conjunto por toda a sociedade.
 


  


Próximos passos 
O WWF-Brasil e o governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, já elaboram um plano de trabalho para definir a implementação do Pacto. O cronograma com a definição das datas de execução de diversas ações para preservar as nascentes e rios da área das Cabeceiras do Pantanal deve ser divulgado em julho.
Adesão total 
A região das Cabeceiras do Pantanal abrange 25 municípios do Mato Grosso, sendo eles: Alto Paraguai, Araputanga, Arenápolis, Barra do Bugres, Cáceres, Curvelândia, Denise, Diamantino, Figueirópolis D´Oeste, Glória D´Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D’Oeste, Mirassol D’Oeste, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Olímpia, Porto Esperidião, Porto Estrela, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Santo Afonso, São José dos Quatro Marcos, Salto do Céu e Tangará da Serra.

Além do próprio governo de Mato Grosso, todos os prefeitos dos 25 municípios assinaram, no dia 8 de junho, a adesão ao Pacto em Defesa das Cabeceiras do Pantanal, e portanto, se comprometeram a trabalhar na recuperação dos recursos hídricos da região.
Saiba mais sobre o Pacto em Defesa das Cabeceiras do Pantanal

O Pacto é uma aliança entre o setor público (por meio do governo federal, estadual, prefeituras e câmaras de vereadores), o setor privado (empresários, principalmente representantes do agronegócio e do setor elétrico) e a sociedade civil organizada (organizações não governamentais, sindicatos e associações).

O grupo coordenador do Pacto listou 34 soluções para os problemas relacionados às cabeceiras do Pantanal. A entidade que decidir assinar o Pacto se compromete voluntariamente a implementar em sua localidade pelo menos três ações que preservem as nascentes e os rios.

A participação de cada instituição pode ser feita com recursos técnicos e/ou financeiros, é a instituição que escolhe a melhor forma. Essas ações podem ser desde a recuperação de áreas degradadas, recuperação de nascentes, recuperação de matas ciliares, melhoria da qualidade da água dos rios, adequação ambiental de estradas rurais e estaduais, melhoria do saneamento básico ou até mesmo a troca de experiências de educação ambiental existentes na região.


Fonte: WWF/Brasil
Fotos: Rai Reis / WWF/Brasil
Artes: Mercatto / Foto: Fablício Rodrigues




sexta-feira, 22 de maio de 2015

Nico e Lau apoiam iniciativa que protege as águas do Pantanal



A dupla “Nico e Lau”, criada pelos atores Lioniê Vitório e J. Astrevo, divulgará o Pacto em Defesa das Cabeceiras do Pantanal, uma aliança de mais de 70 entidades para preservar as águas das nascentes e dos rios de 25 municípios de Mato Grosso. Os dois estamparão outdoors em diversas cidades de Mato Grosso, além de fazer a locução de três spots de rádio divertidos sobre o Pacto. 

Lioniê Vitório, o Nico, de 39 anos, nasceu em Santo Antônio de Leverger. Formado em Artes pela Universidade de Cuiabá (Unic) com pós–graduação em Patrimônio Cultural, começou sua carreira de ator em 1986 no Grupo Ânima de Teatro na antiga Escola Técnica, hoje IFE-MT. Justino Astrevo de Aguiar, o Lau, de 44 anos, nasceu em Cuiabá. Formado em Letras pela Universidade Federal de Mato grosso (UFMT) com pós-graduação em Planejamento e Gestão Cultural pela Unic, começou sua carreira artística em 1980 quando fundou a Cia Folhas Produções. Os dois se conheceram em 1989 quando Vitório foi convidado por Astrevo a participar do espetáculo “Último baile de verão” de sua autoria. A dupla “Nico e Lau” foi criada em 1995. 

Para J. Astrevo, divulgar uma iniciativa que tem por objetivo cuidar dos recursos hídricos das cabeceiras do Pantanal é um grande desafio. “É privilégio e ao mesmo tempo uma responsabilidade social que nos toca profundamente como artistas e como cidadãos preocupados que somos com o uso da água em nosso estado”, afirma Astrevo. “O fato de termos água em abundância em nossa região não nos permite sermos desatentos com a proteção, justamente para garantirmos abastecimento adequado e qualificado para as gerações futuras. A água é nosso mais importante patrimônio, temos que cuidar bem dele”, completa o ator. 

“Utilizar nossa imagem, de artistas populares, nessa causa, nos motiva e nos orgulha”, diz Lioniê Vitório. “Nossa expectativa é a de para que o Pacto seja conhecido pela população e ganhe adesão dos usuários de água e dos governos, por meio da campanha publicitária que protagonizaremos com muito orgulho”, conclui. 




O Pacto em Defesa das Cabeceiras do Pantanal

Em 2012, um estudo realizado pelo WWF-Brasil e diversos parceiros identificou que as porções altas dos rios Paraguai, Sepotuba, Jauru e Cabaça, no Mato Grosso, estavam sob alto risco, requerendo ações de preservação e recuperação urgentes.

Desde então, surgiu a necessidade de pensar em um projeto para cuidar da água da região e mais de 70 entidades do setor público (governo do Estado de Mato Grosso, prefeituras, câmaras municipais e de vereadores), do setor privado (empresas, indústrias e agronegócio) e da sociedade civil organizada (organizações não-governamentais, sindicatos e associações) se uniram para desenhar um projeto. “O nome Pacto foi escolhido para essa aliança porque representa o compromisso de cada um dos envolvidos”, explica o coordenador do programa Água para Vida, Glauco Kimura de Freitas.

O grupo listou 34 soluções para os problemas relacionados às cabeceiras do Pantanal. A entidade que decidir assinar o Pacto se compromete voluntariamente a implementar em sua localidade pelo menos três, das 34 ações, que preservem as nascentes e os rios. 


O prefeito Julio César Florindo se comprometeu em implantar na cidade três ações que beneficiem as águas das cabeceiras do Pantanal: promover debates sobre experiências bem sucedidas de negócios sustentáveis em áreas produtivas e de serviços; planejar a recuperação de Áreas de Preservação Permanente (APPs) e recuperar duas nascentes do município; buscar mecanismos políticos e financeiros para adequação ambiental de até 10% das estradas rurais até 2020.

A participação de cada instituição pode ser feita com recursos técnicos e/ou financeiros, é a instituição que escolhe a melhor forma. Essas ações podem ser desde a recuperação de áreas degradadas, recuperação de nascentes, recuperação de matas ciliares, melhoria da qualidade da água dos rios, adequação ambiental de estradas rurais e estaduais, melhoria do saneamento básico ou até mesmo a troca de experiências de educação ambiental existentes na região.

Além disso, a parceria entre as entidades do Pacto possibilitou a instalação de 40 biofossas nas zonas rurais desses municípios, evitando que dejetos humanos cheguem aos rios e melhorando a qualidade de vida dos produtores que passam a ter saneamento básico e um biofertilizante para regar árvores frutíferas.

Outro resultado positivo é que os municípios de Tangará da Serra e Mirassol d’Oeste foram selecionados pela Agência Nacional de Águas (ANA) para receber recursos financeiros que serão destinados à implantação de projetos de Pagamento por Serviços Ambientais (PSA)(http://www.wwf.org.br/natureza_brasileira/reducao_de_impactos2/agua/agua_news/?42802/Dois-municpios-de-Mato-Grosso-aderem-ao-Pagamento-de-Servios-Ambientais-PSA ), por meio do Programa Produtor de Água. Assim, em breve, os produtores dos dois municípios serão remunerados financeiramente pela proteção das nascentes e dos boas práticas agropecuárias e do manejo do uso do solo.
 recursos hídricos locais, pela conservação das matas ciliares e pela implementação de
A área de atuação do Pacto abrange 25 municípios do Mato Grosso: Alto Paraguai, Araputanga, Arenápolis, Barra do Bugres, Cáceres, Curvelândia, Denise, Diamantino, Figueirópolis D´Oeste, Glória D´Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D’Oeste, Mirassol D’Oeste, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Olímpia, Porto Esperidião, Porto Estrela, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Santo Afonso, São José dos Quatro Marcos, Salto do Céu e Tangará da Serra.

Fonte: Renata Andrada Peña - Comunicação - Programa Água para Vida




quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Dupla de humoristas Nico e Lau apresenta show de comemoração de 20 anos carreira em Rondonópolis | Pauta Pronta

Dupla de humoristas Nico e Lau apresenta show de comemoração de 20 anos carreira em Rondonópolis | Pauta Pronta

RONDONÓPOLIS RECEBE O NOVO SUCESSO DE NICO E LAU.

 
 

APRESENTAÇÃO

 
Em 2015 Nico e Lau completam 20 anos de carreira. É uma longa história de luta, conquistas e busca de consolidação no mercado. Uma carreira artística de longa duração só pode ser construída com a gentil conivência do público consumidor. Cada meta alcançada representa um passo a mais na difícil missão de se estabelecer no mercado.

Nico e Lau são exemplos de perseverança e talento que o tempo ajudou a amadurecer. Hoje gozam de grande popularidade e credibilidade junto ao público que os admira, não só pelo trabalho de humor que fazem, mas também pela valiosa contribuição em preservar e difundir a cultura mato-grossense.

Nesse processo de construção da carreira muito importante são as parcerias estabelecidas. Elas ajudam a fortalecer o conceito de responsabilidade e agregam valor as partes envolvidas. Foi desenvolvendo parcerias que Nico e Lau construíram uma história de sucesso na arte em Mato Grosso.

 
NOVO SHOW - RELEASE


PIADEIROS MARVADOS tem um roteiro que estabelece entre Nico e Lau uma acirrada disputa, um contando as mazelas do outro. Isso é feito a partir de piadas hilariantes, causos inacreditáveis e histórias pitorescas. A todo custo um procurando se afirmar ao mesmo tempo em que tenta denigre o oponente, inclusive com saborosas pegadinhas. Fato que nos leva a encontrar em um o protagonismo e em outro o antagonismo em diversos momentos do show.

Diferentemente dos outros shows PIADEIROS MARVADOS se define como um roteiro aberto, cujo fio condutor são os causos e as piadas que movem a trama envolvendo as personagens. Uma atrás da outra, no bom sentido é claro.

 Recheado com músicas inéditas, regravação e performances inusitadas este show aposta na cumplicidade e interatividade através da intimidade das personagens com seu público.

Em PIADEIROS MARVADOS não escapa ninguém, nem eles próprios. É diversão garantida!

 
PROGRAMAÇÃO

Show: PIADEIROS MARVADOS
Dias:
07 de FEVEREIRO (Sábado) – 21 h (SESSÃO ÚNICA)
Local: ESPAÇO IDEIAS – Rondonópolis/MT

Ingressos antecipados: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia) – “Na hora será mais caro”

Tempo aproximado do espetáculo: 01:10 horas
Classificação: 08 anos

Informações do show: (66) 9975.9400 / 3422.0879 -  nicoelau@nicoelau.com.br


PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS:

SÓ PORTAS  
Rua Arnaldo Estevão de Figueiredo, 1248 – Centro -  Rondonópolis/ MT.
Rondonópolis-MT
Tel. (66) 3425. 1343

 
CHURRASCARIA FRONTEIRA
Av. Rui Barbosa, esquina com a Rosa Bororo, 1023 – Centro - Rondonópolis/ MT.
Tel.: (66) 3023. 3838

 
MARMORARIA SANTA CRUZ
Av. Gov. Júlio Campos, 1724 – Sagrada Família (Próximo ao Cubo Mágico) - Rondonópolis/ MT. Tel.(66) 3422.1200 

 
ESPAÇO IDEIAS (somente no dia)
Av. Josefa Machado de Rezende, 2807 - Parque Sagrada Família – Rondonópolis/ MT.
Tel. (66) 3422-0879